Novas regras para pagamento de boletos

Prezado Cooperativado,

A SERVICOOP está alinhada e comprometida com a legislação brasileira e as normativas emitidas pelo Banco Central do Brasil e pelo Conselho Monetário Nacional.

Dessa forma, comunicamos que, a partir do dia 28 de maio de 2018, entram em vigor as alterações definidas pela Resolução nº 4.648 do Conselho Monetário Nacional, publicada em 28 de março de 2018, que dispõe sobre o recebimento de boleto de pagamento com a utilização de recursos em espécie, como segue:

  • É vedado às instituições financeiras, a partir de 28 de maio de 2018, o recebimento de boleto de pagamento de valor igual ou superior a R$10.000,00 (dez mil reais) com a utilização de recursos em espécie.
  • As instituições somente poderão recusar o recebimento de boletos de pagamento de valor inferior a R$10.000,00 (dez mil reais) com a utilização de recursos em espécie se houver indício de tentativa de burlar a vedação estabelecida anteriormente.

Mais informações no site da Cooperativa.
Atenciosamente,

Luiz Onofre Meira
Presidente

Leia também

Promoção Carro do Ano – Entrega dos prêmios

Ao longo do mês de abril foram entregues os 4 prêmios restantes da promoção Carro do Ano 2017.

NOVO LOGO CARRO DO ANO
Promoção Carro do Ano 2018 – Entrega dos prêmios

O dia 9 de abril foi de muita alegria para o associado da SERVICOOP Bartolomeu Ruy Agostini. Foi na tarde daquela terça-feira que ele recebeu das mãos do Diretor Financeiro Luiz Jorge Romanato, na filial da Savarauto situada na Av. Nilo Peçanha em Porto Alegre, as chaves do automóvel Toyota Ettios 1.0 0km, o 1º prêmio da promoção Carro do Ano 2018.