Destine 3% do seu Imposto de Renda ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente ou ao Fundo do Idoso

Estamos nos últimos dias para fazer a Declaração de Imposto de Renda. Aproveite para destinar 3% do valor de seu imposto ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente ou ao Fundo do Idoso.

As doações ao FUNCRIANÇA possibilitam a qualificação da rede de atendimento, auxiliam no processo de inclusão de jovens cidadãos que vivem em vulnerabilidade social e em situação de rua e evitam que outras crianças e adolescentes passem a fazer da rua seu local de subsistência e moradia.

Já o Fundo do Idoso tem por objetivo assegurar os direitos sociais do idoso, criando condições para promover autonomia, integração e participação efetiva na sociedade, bem como o disposto no Estatuto do Idoso. Os recursos do Fundo são destinados a entidades devidamente cadastradas, à pesquisa e aos estudos da situação da pessoa idosa no Município, bem como à capacitação da rede de atendimento ao idoso, no âmbito da proteção social.

Funcriança
CNPJ: 17.834.416/0001-08
Fundo do Idoso
CNPJ: 18.746.695/0001-10

Você pode conferir os projetos a serem apoiados em doacoes.prefeitura.poa.br .

E lembre-se, se você tem imposto a receber, indique sua conta corrente da SERVICOOP na declaração.

Leia também

post-endividamento
Evite as principais causas do endividamento

Uma pesquisa realizada pelo Banco Central do Brasil revelou as causas principais para o endividamento, segundo os próprios consumidores: 1) Fatos inesperados Ocorrências como perda de emprego e renda, doença própria e/ou de familiares, morte do responsável pela maior parte da renda familiar, gravidez não programada ou separação conjugal levam as pessoas a não conseguirem […]

Posse-conselho-fiscal-servicoop
Posse do Conselho Fiscal

Na tarde de 04 de julho de 2017 foi empossado o Conselho Fiscal, eleito na Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 18 de abril de 2017. Os novos Conselheiros são: Conselheiros Fiscais Efetivos: João Rosso Ben Pedro Vicente Moretti Jose Carlos da Silva Farias Conselheiros Fiscais Suplentes: Celson Loureiro de Morais Carlos Roberto Gesswein dos […]

Fale com a SERVICOOP
Fale com a SERVICOOP
Fale com a SERVICOOP
Olá! Em que podemos ajudar?