Quem Somos

UMA REAL ALTERNATIVA AO SISTEMA FINANCEIRO CONVENCIONAL, POR MEIO DE PARTICIPAÇÃO DEMOCRÁTICA

A Servicoop

Criada por um grupo de ex-gerentes da extinta Caixa Econômica Estadual, a SERVICOOP foi homologada pelo Banco Central em 11 de julho de 2000. Seu principal objetivo é oferecer uma real alternativa ao sistema financeiro convencional, por meio da participação democrática de todos. Hoje, seus mais de 12.000 associados usufruem da estrutura de um Banco, com as vantagens do sistema cooperativista. Além dos maiores rendimentos em aplicações financeiras, a SERVICOOP oferece empréstimos, cheque especial e cartão de crédito com as menores taxas de juros do mercado. Por ser uma instituição sem fins lucrativos, os resultados são sempre convertidos em benefícios aos cooperativados. Um exemplo é o pacote SAÚDE MAIS, que oferece consultas médicas na rede UNIMED, descontos em medicamentos, assistência odontológica, entre outros.

Para participar, não há mensalidade. O sistema cooperativista prevê a integralização mensal de capital. Esse capital é do associado e tem regras definidas para rendimento e retirada (veja no item “Estatuto”). A soma dos capitais individuais forma o capital social da cooperativa.

Venha conhecer a NOVA AGÊNCIA PORTO ALEGRE, moderna, espaçosa, com muita comodidade para lhe atender!

Endereços

  • NOVA AGÊNCIA Porto Alegre – Rua Marechal Floriano Peixoto, 336 – Fone (51) 3079 0100.
  • PAC Novo Hamburgo – Rua Lima e Silva, 144 – Centro – Fone (51) 3065 6870.
  • PAC Caxias do Sul – Rua Moreira César, 2654 – Centro – Fone (54) 3419 2499.

Missão

Promover a cultura do cooperativismo entre os Servidores Públicos Estaduais, visando resultado social com equilíbrio financeiro.

Visão empresarial

Conquistar total credibilidade junto ao funcionalismo público estadual e estender produtos e serviços a toda à comunidade gaúcha, tornando-se referência no mercado cooperativista de crédito.

Estatuto Social

Clique aqui para baixar o ESTATUTO SOCIAL em PDF.