Promoção Carro do Ano – Entrega do automóvel

Na última quarta feira, dia 28 de março, na filial da Savarauto situada na Av. Nilo Peçanha em Porto Alegre, foi entregue o automóvel Toyota Ettios 1.0 0km para a vencedora da promoção Carro do Ano SERVICOOP. Gilneida Cerqueira Koppe, recebeu a chave do veículo das mãos do Diretor Financeiro da SERVICOOP, Luiz Jorge Romanato, que na ocasião representou o presidente da cooperativa, Luiz Onofre Meira.

Gilneida, sócia da cooperativa há 6 anos, lembrou o momento em que recebeu a ligação informando da premiação: “Quando a gente recebe um telefonema inesperado, realmente é um choque. Só comecei a sentir que era verdade quando fui até a agência conversar com o presidente da SERVICOOP”.

Professora aposentada, participou do sorteio com apenas um cupom, o da sua matrícula na SERVICOOP. “O fato de ser sorteada com apenas um cupom revela uma sorte muito grande, pois tínhamos pessoas que realizam diversas movimentações na cooperativa e possuíam 50, 60 cupons”, observou Romanato. “É uma satisfação e orgulho muito grande para a SERVICOOP realizar a nona entrega do Carro do Ano. A premiação é mais uma forma de retornar ao associado os nossos excelentes resultados, frutos de uma cooperativa que cresce 25% ao ano, mesmo em época de crise no país”.

IMG_0329IMG_0351IMG_0354IMG_0364IMG_0387 IMG_0371IMG_0384IMG_0319

Leia também

post-endividamento
Evite as principais causas do endividamento

Uma pesquisa realizada pelo Banco Central do Brasil revelou as causas principais para o endividamento, segundo os próprios consumidores: 1) Fatos inesperados Ocorrências como perda de emprego e renda, doença própria e/ou de familiares, morte do responsável pela maior parte da renda familiar, gravidez não programada ou separação conjugal levam as pessoas a não conseguirem […]

Afinal, como funciona o cooperativismo?

A SERVICOOP há 17 anos traz vantagens para seus associados através do sistema cooperativista, mas, afinal, o que é o cooperativismo? Em linhas gerais, é um movimento e modelo socioeconômico capaz de unir bem-estar social e desenvolvimento na participação democrática, na solidariedade, na independência e na autonomia. Mais do que isso: É organizada sob forma […]