Promoção Carro do Ano contempla mais cinco sócios da SERVICOOP

O sorteio da Promoção Carro do Ano, que este ano foi realizado na sede da SERVICOOP no dia 15 de março, quinta-feira, e dentre os 25.000 cupons concorrentes contemplou a sócia Gilneida Cerqueira Koppe com um Toyota Etios Zero KM. No evento também foram sorteados uma Smart TV LED de 49″, uma Smart TV LED de 42″, um Notebook de 14″ e um Tablet Samsung Galaxy 7″.

O vencedor da Smart TV LED de 49″ foi o sócio Julio Cesar Mapelli e da Smart TV LED de 42″ a sócia Maria Talmazir Nobre dos Santos. Já o Notebook de 14″ foi sorteado para a sócia Janete Fatima Caselani Brito enquanto que o sócio Adelmo Oliveira da Silva foi agraciado com o Tablet Samsung Galaxy 7.

A sócia Gilneida, vencedora do principal prêmio da promoção foi comunicada pelo presidente Luiz Onofre Meira sobre o resultado logo após o sorteio e deve comparecer à SERVICOOP nos próximos dias para receber seu prêmio. Os demais premiados estão sendo comunicados pela gerente geral Priscila Almeida.

Agradecemos ao auditor convidado, Felipe Rech Rodrigues, Auditor da Cecrers (CRC-RS), Maurício Junqueira, representando a Benefícios Sul Corretora de Seguros, Luiz Heitor Brigliano Franca, representando a ASDEP-Associação dos Delegados de Polícia do RS e Guilherme Möller e Priscila Almeida, representando a SERVICOOP, que conferiram legitimidade ao processo dos sorteios.

1º PRÊMIO: UM AUTOMÓVEL TOYOTA ETIOS – Gilneida Cerqueira Koppe
2º PRÊMIO: UMA TV LED 49″ FULL HD SMART TV – Julio Cesar Mapelli
3º PRÊMIO: UMA TV LED 42″ FULL HD SMART TV – Maria Talmazir Nobre dos Santos
4º PRÊMIO: UM NOTEBOOK 14″ – Janete Fatima Caselani Brito
5º PRÊMIO: UM TABLET SAMSUNG GALAXY tela 7″ – Adelmo Oliveira da Silva

Leia também

Novas regras para pagamento de boletos

Comunicamos que, a partir do dia 28 de maio de 2018, entram em vigor as alterações definidas pela Resolução nº 4.648 do Conselho Monetário Nacional, publicada em 28 de março de 2018, que dispõe sobre o recebimento de boleto de pagamento com a utilização de recursos em espécie.

Novas regras para operações em espécie acima de R$ 50.000,00

No dia 26 de dezembro de 2017, entram em vigor as alterações definidas pela Circular do Banco Central nº 3.839/2017 para registro de operações em espécie. Confira quais são elas.